Connect with us

Esportes

Diego diz que árbitro mentiu na súmula e é absolvido pelo STJD por expulsão contra o Vasco

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira (11), na sede do STJD, no Rio de Janeiro, o meia Diego, do Flamengo, foi absolvido por unanimidade no julgamento pela expulsão diante do Vasco. O jogador foi enquadrado no artigo 258, parágrafo 2º, inciso II (reclamar de forma desrespeitosa contra a arbitragem) e podia pegar de um a seis jogos de suspensão, já que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula que o meia teria dito: “Você é um fanfarrão, vá se f…, professor”.

O atleta esteve presente no tribunal e rebateu as ofensas relatadas em súmula.

“Estou aqui para demonstrar minha indignação com essa mentira. Tenho dois filhos em casa e um sobrinho comigo, não passo esses valores, mas ele teve essa audácia dessa mentira. De maneira nenhuma eu tive essa audácia nessas palavras”, declarou.

O jogador do Flamengo se mostrou muito indignado com a acusação e cobrou um posicionamento contra o árbitro.

“O que esse senhor cometeu é um erro gravíssimo, porque hoje somos referências para crianças, adolescentes e adultos. Meu sobrinho em algum momento acreditou que eu ofendi. Jogador que ofender o árbitro deve ser punido, mas o árbitro que cometer essa irresponsabilidade que esse senhor cometeu também deve gerar punições, porque o que ele fez foi muito grave”, disse.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o meia Diego ainda afirmou que deve acionar a justiça contra o árbitro.

“Estou satisfeito por uma parte, mas agora vamos para os próximos. Até porque, foi um ato mentiroso e irresponsável por parte do árbitro. Tem que ter outras consequências”, afirmou.

Liberado para poder atuar agora Diego foca em sua recuperação de uma lesão que sofreu na coxa, na partida que marcou a eliminação flamenguista na Copa do Brasil, contra o Corinthians. Desde então, o meia ficou de fora dos duelos contra o Bahia e o próprio Timão, mas pela Série A.

Mais Lidas