Connect with us

Esportes

Mancini lamenta revés do Vitória, mas valoriza atuação no segundo tempo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Vitória sucumbiu diante do Atlético-MG e perdeu por 2 a 1 neste domingo (22), no Independência, em Belo Horizonte (MG), válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini, do Leão, admitiu que sua equipe apresentou um futebol ruim no primeiro tempo, mas ele valorizou a atuação na etapa final, apesar da derrota. 

“Dois tempos distintos. No primeiro tempo, o Vitória foi mal, não conseguiu fazer a marcação adiantada e também moroso demais na partida, errando muitos passes. Não lembro do último tempo onde a gente tinha jogado tão mal assim. No segundo tempo, não. O Vitória mostrou quem é realmente. Tivemos até mais oportunidades reais de gols que o Atlético-MG, que só teve no fim, quando a nossa equipe estava jogada à frente. Foi um jogo onde o Atlético-MG saiu na frente no primeiro tempo. Fez o segundo gol no momento que a gente errou atrás. O Neilton teve uma grande oportunidade, talvez a mudança repentina no jogo, que daria o empate. Mas, enfim, acho que o segundo tempo foi o retrato do que eu quero do Vitória”, afirmou.

O comandante Rubro-negro minimizou as falhas individuais de sua equipe na partida.

“Foram falhas de jogo, que normalmente a gente vê no futebol. Lances que a gente orienta, fala. Ricardo Oliveira é excelente definidor de jogadas e não pode estar livre na área, subir no meio dos meus zagueiros. O segundo lance do gol do Atlético-MG, a bola ficou sendo circulada na parte defensiva, até que o Kanu dominou, tentou o passe e perdeu a bola. São lances que acontecem, mas que a gente tem que tentar achar uma maneira de corrigir rapidamente, porque na quarta-feira tem outra partida. E isso atrapalha tudo que a gente pensa em termo de planejamento”, destacou.

Com o resultado, o Vitória caiu para a 15ª posição no Campeonato Brasileiro e possui um ponto conquistado.

O próximo compromisso do Leão é pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time Rubro-negro encara o Corinthians, quarta-feira (25), às 19h30, no Barradão. 

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Mais Lidas