Connect with us

Esportes

Jogo contra o Santos é para ‘começar o campeonato’, diz Zé Rafael

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A derrota do Bahia por 2×0 para o Internacional, no Beira-Rio, na estreia tricolor na Série A, pode ser classificada de diversas formas. Dá pra dizer que faltou inspiração ao time, que a postura não foi a ideal ou que a atuação decepcionou. Até mesmo o meia Zé Rafael reconheceu a mau desempenho da equipe. 

"Sabemos que ficamos devendo muito contra o Inter. Nossa equipe não conseguiu encaixar em nenhum quesito. Nossa parte ofensiva não foi eficiente como vinha sendo; nossa bola parada tivemos pouquíssimas chances; não levamos perigo quase nenhum", disse o jogador em entrevista coletiva.

Para o camisa 10, o jogo de sábado (21), às 16h, contra o Santos, na Fonte Nova, é a chance ideal para um novo começo. "Acho que esse jogo de sábado é pra gente começar o campeonato, como se o último jogo não tivesse existido. A gente dá o primeiro passo com a nossa torcida, um horário bom, que permite que a nossa torcida vá empurrar o time, contra uma grande equipe, que vive um grande momento. Acho que temos grandes condições de ganhar o jogo e começar de vez o campeonato", projeta.

Mais Lidas