Connect with us

Esportes

Mancini comenta estreia triunfante do Vitória na Copa do Nordeste

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na última terça-feira, o Vitória começou bem a temporada 2018. O Leão estreou triunfando sobre o Globo-RN, por 2 a 1, no estádio do Barrettão, em Ceará-Mirim. O duelo foi válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

“A postura do Vitória tem que ser essa fora de casa e dentro do Barradão. Estamos vindo numa sequência de vitórias fora de casa e sabemos que podemos manter isso neste ano (…) O Vitória fez em 70 minutos o que deveria fazer mesmo. Vacilamos em alguns momentos, mas é normal".

Mancini elogiou o elenco e disse que o time está bem competitivo. “O mais importante é que eu vi no Vitória aqui o que eu vi no ano passado: um time aguerrido e competitivo. Os jogadores que vieram, são bem recomendados, mas tem que entrar no espírito do time. Ser competitivo hoje é meio caminho andado. Ter um time técnico e qualificado é preciso, mas ser aguerrido é importante”, completou.

Agora, o Rubro-negro se prepara para enfrentar o Juazeirense no domingo (21), às 18h30, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. 

Mais Lidas