Connect with us

Esportes

Presidente do Real Madrid autoriza empresário negociar Cristiano Ronaldo, diz jornal

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Presidente Do Real Madrid Autoriza Empresário Negociar Cristiano Ronaldo, Diz Jornal

Os dias de Cristiano Ronaldo com a camisa do Real Madrid podem estar contados. Segundo o jornal português Record, o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez deu o aval para o empresário do atleta, Jorge Mendes, negociar o atacante. De acordo com o periódico, o mandatário merengue se encontrou com o agente e autorizou a transferência, no entanto, não sinalizou por quanto seria a transação.

O jornal espanhol AS listou os motivos que levariam CR7 desejar sair o Real Madrid após dez temporadas no Santiago Bernabéu. A relação do craque português com Florentino Pérez vem se desgastando nos últimos meses. O jogador cansou de ter seus pedidos rejeitados e não admite mais se reunir com o cartola. Mas a principal questão é devido ao processo que vem enfrentando contra o Fisco da Espanha. CR7 acredita que não está tendo a devida proteção do clube na questão. Além disso, o presidente do Real prometeu uma renovação de contrato após o título da Liga dos Campeões de 2016/2017, o que ainda não aconteceu. Apesar de eleito o melhor do mundo nos últimos dois anos, o salário de Ronaldo está abaixo do que Lionel Messi e Neymar recebem nos seus respectivos clubes, Barcelona e PSG. Outro motivo é o fato do Real querer montar um novo time de "Galáticos", o que não é visto com bons olhos pelo português.

O destino de Cristiano Ronaldo poderia ser o Manchester United, que sonha em ter o seu astro de volta. CR7 vestiu a camisa dos Diabos Vermelhos entre 2003 e 2009 e neste período ganhou o seu primeiro prêmio de melhor jogador do mundo em 2008, além de levantar a taça da Liga dos Campeões da Europa. Já outra opção, foi dada pelo próprio Florentino Pérez, que em entrevista a uma rádio de Madri, disse que poderia incluir o português numa troca com o Paris Saint-Germain para contratar Neymar.

Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez | Foto: Antonio Villalba/ Real Madrid

Continuar lendo

Mais Lidas