Connect with us

Esportes

Yago comenta fase ruim do Vitória no Barradão: ‘Questão que está nos incomodando’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Depois do Bahia vencer o Corinthians no último domingo (15), o torcedor tricolor ganhou confiança na disputa do Campeonato Brasileiro. Há quem diga que o Esquadrão já garantiu a permanência na Série A, enquanto os mais empolgados já pensam em brigar por uma vaga na Libertadores. Dentro do Fazendão o foco é outro.

De acordo com o volante Renê Júnior, as atenções estão totalmente voltadas para o Flamengo, adversário desta quinta-feira (19), no Rio de Janeiro. O camisa 23 espera buscar um resultado positivo fora de casa.

"Flamengo. Costumo pensar jogo a jogo. Na maioria das entrevistas penso nisso. Não adianta penar no final do campeonato. A equipe do flamengo é qualificada, sabe do investimento que fez, mas a gente vai para lá e esperar voltar com resultado favorável", declarou.

O atleta tricolor falou sobre a melhora dentro da tabela de classificação e creditou o rendimento nos últimos jogos ao técnico Paulo Cézar Carpegiani.

"A gente pôde se distanciar um pouco mais porque fez por onde. O grupo comprou a ideia do Carpegiani, é um grande treinador, tem tudo para dar certo. Esperamos dar sequência. Fizemos dois bons jogos. Esperamos continuar para se livrar cada vez mais dessa zona incômoda", indicou Renê, que também lembrou o equilíbrio da competição e a importância de continuar pontuando.

"O campeonato está bastante embolado. Não digo time ali de baixo. Campeonato está muito nivelado e cada jogo temos que encarar como decisão. A gente espera poder pontuar ao máximo para se livrar dessa zona incômoda", completou.

Mais Lidas