Connect with us

Esportes

Mancini finaliza preparação do Vitória para duelo contra o Corinthians

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Vitória está pronto para tentar dificultar a vida do atual líder do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini finalizou a preparação para o duelo deste sábado, contra o Corinthians, em São Paulo, pela 21ª rodada da competição.

Buscando esboçar uma reação para tirar o time rubro-negro da incômoda 19ª colocação da tabela, o treinador optou por uma atividade de dois toques dentro do gramado. Após os trabalhos, o elenco almoçou e seguiu para o aeroporto, com destino à capital paulista.

As grandes novidades do Vitória para o compromisso deste final de semana ficaram por conta dos retornos do zagueiro Wallace e do meia Yago. Titulares, os dois ficaram de fora da derrota para o Avaí, no último sábado, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.

Além da dupla, o zagueiro Fred, o meia Cleiton Xavier e o atacante Carlos Eduardo terminaram o período de recondicionamento físico e voltam a ficar à disposição de Mancini. O único desfalque do Vitória segue sendo o volante Williams Faria, que trata de uma distensão em um dos ligamentos do joelho direito.

Dito isso, a provável escalação rubro-negra para a partida na Arena de Itaquera conta com: Fernando Miguel; Caique Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Deivid e Tréllez.

Confira a lista de relacionados do Vitória para o duelo contra o Timão:

Goleiros

Caíque e Fernando Miguel

Laterais

Patric, Juninho e Caíque Sá

Zagueiros

Fred, Renê Santos, Bruno, Kanu, Ramon e Wallace

Volantes

Fillipe Soutto e Uillian Correia

Meias

Yago, Carlos Eduardo, Danilinho e Cleiton Xavier

Atacantes

David, Santiago Tréllez e Neilton

Mais Lidas