Connect with us

Esportes

‘Não poderíamos vacilar da maneira que foi’, afirma volante do Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A goleada sofrida no jogo contra o Atlético Paranaense ainda mexe com a cabeça dos jogadores do Bahia. No desembarque em Salvador na noite desta segunda-feira (14), o volante Renê Júnior lamentou o revés e já mirou a recuperação dos pontos perdidos na sequência de jogos em Salvador contra Vasco e Botafogo.

"Saimos na frente, sabendo que não poderíamos vacilar da maneira que foi, mas não vamos achar culpados. É fortalecer ao máximo agora. Final de semana temos um jogo importante e temos que vencer em casa. Se a gente almeja coisas maiores no campeonato, temos que passar por esses jogos em casa", declarou Renê, que também lembrou os erros defensivos da derrota em Curitiba.

"Não podemos perder da maneira como foi contra o Atlético Paranaense. Sem desmerecer a equipe deles, mas nós demos a maioria dos gols para o Atlético. É corrigir os erros durante a semana para fazer um bom jogo", projetou.

Com 23 pontos, o Bahia ocupa o 15º lugar da competição nacional. O Esquadrão de Aço volta a jogar no próximo domingo (20), na Arena Fonte Nova, contra o Vasco da Gama.

Mais Lidas