Connect with us

Esportes

Deficiente visual, filha de Roger é homenageada pela torcida do Botafogo; assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O estádio Nilton Santos viveu momentos de emoção, na partida entre Botafogo e Avaí, na última segunda-feira (26), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A filha do atacante Roger, Giulia teve o nome cantado pela torcida botafoguese ao entrar no gramado com o pai antes do início do jogo. A garota de 11 anos é deficiente visual de nascença.

"Olê, olê, olê, olá! Giulia, Giulia!", gritaram as pessoas presentes no estádio.

A menina ficou emocionada com a homenagem e disse que já é torcedora do clube de coração.

"Foi muito emocionante. Pude sentir o carinho que a torcida tem por mim. Já sou botafoguense, de coração agora. Eu fiquei emocionada, deu vontade de chorar um pouquinho porque foi muito lindo. Eu falei "Pai, não acredito que está acontecendo isso". Um beijo para toda torcida do Botafogo. Eu amo vocês!", disse.

Após o jogo, Roger foi um dos convidados do programa do SporTV, Bem Amigos!. Ele agradeceu o carinho da torcida com Giulia.

"Foi algo extraordinário. Hoje eu me senti muito amado. Às vezes as pessoas esquecem que por trás do atacante Roger, sendo bom ou não, tendo a sua qualidade ou demérito, tem um pai, um marido. Às vezes existem coisas que marcam as nossas vidas. A atitude da nossa torcida marcou a minha família, marcou a minha vida (…). Nunca mais essa imagem, aquele canto, a minha filha chorando dentro do estádio. Isso marcou a minha história, com certeza", afirmou.

O Botafogo perdeu o jogo por 2 a 0 e caiu três posições na tabela. O clube agora é o sétimo colocado com 15 pontos. O próximo desafio da equipe será pela Copa do Brasil contra o Atlético-MG, na quinta-feira (29), fora de casa. No Brasileiro, o compromisso seguinte acontecerá domingo (2), diante do Corinthians, também longe dos seus domínios.

Assista o emocionante momento:

Mais Lidas