Connect with us

Esportes

Jorginho, técnico do Bahia, comenta revés diante do Flamengo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Bahia está em uma fase ruim no Campeonato Brasileiro e, ontem, perdeu em casa, para o Flamengo, por 1 a 0, piorando sua situação no ncertame. Após a derrota, em entrevista coletiva o técnico Jorginho, durante a entrevista coletiva, comentou o resultado.

"Fizemos um bom jogo, apesar da expulsão do Lucas. A equipe se comportou bem. Teve mais chances que o Flamengo, chances claras de gol. Mesmo com um a menos. Eles tiveram muita dificuldade de entrar na nossa área. A gente conseguiu fazer duas linhas de quatro com o Edigar na frente, depois o Mendoza. Depois acabei colocando o Régis Souza para fazer a dobradinha, porque o Allione estava cansado, dois homens na lateral principalmente no segundo tempo. O time estava cansado, precisava de um jogador mais descansado. A gente sente muito a derrota, porque a gente não merecia. A gente sabe que não é merecimento o futebol, tem que botar a bola lá dentro, e isso não tem acontecido. Tem que ter calma, trabalhar essa semana. É a primeira vez que vou ter uma semana para trabalhar com a equipe. Depois tem um clássico local importante, que a gente precisa sair da zona de rebaixamento", afirmou.

O Bahia está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação e o próximo jogo será contra o arquirrival  Vitória, no clássico Ba-Vi, domingo (2), às 16h, no estádio do Barradão.

Mais Lidas