Connect with us

Esportes

Juan e Everton estão suspensos e Réver é dúvida para a visita do Flamengo ao Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Juan E Everton Estão Suspensos E Réver É Dúvida Para A Visita Do Flamengo Ao Bahia

O Flamengo goleou a Chapecoense por 5 a 1, o centroavante Guerrero desencantou em grande estilo marcando três tentos e o craque Diego fez um golaço, mas o técnico Zé Ricardo terá uma preocupação para o próximo jogo. O zagueiro Réver deixou a partida aos 17 minutos do segundo tempo. Ele é dúvida para o duelo contra o Bahia, domingo (25), às 18h30 na Arena Fonte Nova.

Réver levou uma joelhada na coxa esquerda e será reavaliado nesta sexta-feira (23), na reapresentação do elenco para iniciar a preparação para o compromisso em Salvador. A saída dele promoveu a estreia do beque recém-contratado Rhodolfo.

Além de Réver, Zé Ricardo já sabe que não poderá contar com o zagueiro Juan e o atacante Everton. Ambos estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo e assim, terão de cumprir suspensão automática. Após a partida contra a Chapecoense, o treinador sobre os desfalques para o jogo com o Bahia.

"Podemos utilizar Matheus Savio, Berrío, Éverton Ribeiro, Vinicius Jr, Geuvânio. Vamos analisar todas as opções com calma, teremos apenas sexta e sábado para definir a equipe", disse.

Por outro lado, ao que tudo indica, o meia-atacante Éverton Ribeiro também deverá fazer sua primeira partida com a camisa do Urubu. O nome dele apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) da última quinta-feira (22) e ele está burocraticamente liberado para jogar.

Continuar lendo

Mais Lidas