Connect with us

Esportes

Gallo pede marcação eficiente contra o Atlético-PR

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Gallo Pede Marcação Eficiente Contra O Atlético-Pr

Uma marcação eficiente. Essa é a ordem do técnico Alexandre Gallo, do Vitória, para o confronto diante do Atlético-PR, domingo (25), às 16h, na Arena da Baixada, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Vamos tentar marcar da maneira mais eficiente possível. E tentar colocar nossa maneira de jogar. Quando tivermos a bola no pé, temos que enfrentá-los também. Esse é o Campeonato Brasileiro, tem que ter todo domingo uma dificuldade, grandes equipes, equipes técnicas, mudam de características. A análise tem sido feita com bastante critério. Queremos fazer um jogo de 90 mitos melhor para nos credenciar a vencer e sair dessa situação que é a zona de rebaixamento”, disse o treinador.

O Vitória vem de um revés por 2 a 0 para o Santos. Gallo afirmou que não irá mudar a sua filosofia de jogo, mas espera evolução do time contra o Atlético-PR.

“Não vamos mudar diante de uma derrota. Temos que analisar o que ocorreu em 90 minutos e melhorar, qualificar nossa equipe para vencer com propriedade. Quando se vence com propriedade, se tem sequência, lastro para seguir no campeonato. A gente não quer vencer na sorte, por uma bola que bate e rebate. Queremos vencer melhorando nossa qualificação nos 90 minutos. Isso que temos buscado, a melhora técnica em um todo. E não alterar a maneira de pensar. Claro que a derrota dói, a vitória enche o ego, mas a linha de conduta tem que ser a mesma”, acrescentou.

Com oito pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição no certame nacional.

Continuar lendo

Mais Lidas