Connect with us

Esportes

Em jejum de triunfos, Bahia tenta recuperação diante do líder Corinthians

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em Jejum De Triunfos, Bahia Tenta Recuperação Diante Do Líder Corinthians

Com a invencibilidade dentro da Arena Fonte Nova desmanchada no último domingo (18), contra o Palmeiras, o Bahia luta para recuperar os pontos perdidos na noite desta quinta-feira (22). A missão não é das mais fáceis. O adversário é o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, em pleno Itaquerão.

No momento, o Esquadrão se encontra em uma sequência de três partidas sem vencer. Para ajudar a equipe, o meia Allione retorna ao time após ter sido impedido de jogar por questões contratuais. Para o argentino, atenção será um fator essencial para bater de frente com os comandados de Fábio Carille.

"Cuidado como a gente já teve com a maioria dos times, como contra o Grêmio, ficar ligado o jogo inteiro. Nunca deixar de fazer nosso futebol, a pressão alta, ter posse, tentar sempre fazer o gol", indicou o camisa 8.

O técnico Jorginho, por sua vez, pede uma equipe mais caprichosa na construção das jogadas ofensivas.

"O que eu digo não são os chutes a gol, mas o passe final. Essa tomada de decisão final tem sido um pouco equivocada. Isso por causa da velocidade que o time imprime em todos os jogos. Para nós, aquele último passe está faltando", indicou.

Para o jogo, o Bahia não poderá contar com Edson, vetado pelo departamento médico, e Mendoza, impedido de jogar em virtude de questões contratuais.

Continuar lendo

Mais Lidas