Connect with us

Esportes

Argel fala sobre sequência de clássicos contra o Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Argel Fala Sobre Sequência De Clássicos Contra O Bahia

O Vitória vai encontrar o arquirrival Bahia muitas vezes nos próximos dias, isso porque o Rubro-negro terá uma sequência de quatro clássicos contra o Tricolor, dois pela final do Baianão e outros dois pela semifinal da Copa do Nordeste. Durante entrevista coletiva, Argel Fucks, técnico do Leão, comentou sobre a expectativa para os duelos clássicos.

“Agora vamos nos preparar para esses jogos grandes. Sinceramente não gosto de trabalhar em jogo pequeno e meus jogadores também não. Agora teremos jogos grandes pela frente. Quatro clássicos e a gente vai estar preparado para essas partidas”, declarou.

O técnico do Vitória também comentou a goleada sobre o Conquista, na semifinal do Campeonato Baiano.

“Um adversário de qualidade, que nos criou muita dificuldade no jogo em Conquista. Um adversário que sabe jogar, com todo respeito aos outros adversários. O Conquista é a terceira força do futebol baiano. Agora, claro que nossa qualidade, a gente jogando dentro de casa. Voltamos a fazer uma boa partida. Agora, não fizemos nada mais que nossa obrigação, que era estar na final do campeonato. A gente chegou. Agora a gente vai preparar todo mundo dentro de nossa maneira de preparar, dentro de nossa diretriz. O que posso dizer para vocês é que o Leão vai estar muito forte”, completou.

O próximo clássico Ba-Vi, nesta quinta-feira (27), às 20h30, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

Continuar lendo

Mais Lidas