Connect with us

Esportes

Meia do Vitória garante que time não vai administrar vantagem contra o Conquista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após conseguir manter a vantagem, ao empatar com o Conquista, pelo primeiro jogo das semifinais do Baianão, o Vitória volta a enfrentar o Bode na tarde deste domingo (23), às 16h, no Barradão, para garantir classificação para final. Para isso, o Leão precisa somente de um empate diante da sua torcida.

Mas, se engana quem pensa que o Rubro-Negro entrará em campo tentando administrar a vantagem. É o que garante o meia Cárdenas. "Vamos em busca da vitória". Porém, o colombiano frisou que o Leão terá que se manter ligado para evitar surpresas. "Vai ser uma partida difícil, diante de um adversário que tentará nos surpreender. Eles têm qualidade para isso e já demonstraram o potencial deles ao longo do campeonato. Mas temos que fazer nosso jogo com tranquilidade e apresentar um grande futebol diante do nosso torcedor. Tenho certeza que será uma grande partida", afirma.

Sobre a queda de rendimento do time nos últimos jogos, o jogador assegura que o grupo está motivado para manter o bom futebol apresentado no começo do ano. "Estamos lutando e trabalhando muito para melhorar nosso rendimento em campo. Vejo nosso grupo muito motivado para a sequência da temporada. Aqui não tem faltado entrega e dedicação de todos no clube".

Mais Lidas