Connect with us

Esportes

Atletas de Taekwondo de Delmiro são esquecidos por setor de transporte e perdem competição

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dezenas de atletas da Academia de Taekwondo Derion Rwa deixaram de participar de uma competição em Maceió porque na madrugada deste domingo (23) a prefeitura municipal de Delmiro Gouveia não enviou o transporte para deslocamento da equipe.

Nas redes sociais, os atletas expressaram suas indignações e relataram os prejuízos que muitos deles tiveram porque já tinha pago pelas inscrições na competição. “Muitos dos atletas tiraram dinheiro de onde não tinha para pagar a essa inscrição, e esses caras fazem uma palhaçada dessas. Sem falar nos riscos que tivemos que passar nessa madrugada esperando. Decepção”, desabafa um trecho do texto postado no Facebook.

Um dos atletas prejudicado relatou para este blog que o ofício solicitando o transporte para o deslocamento da equipe foi enviando para a secretaria de Transportes há três meses e que faltando uma semana para a competição confirmaram que um ônibus seria cedido, mas que na última quinta-feira (20) foram informados que ao invés dos ônibus duas vans seriam cedidas, mas elas não compareceram ao local e horário combinados.

“Tentamos entra em contato com o responsável pelo setor de transportes, mas o mesmo não atendeu às ligações e nós ficamos a ver navios”, relatou o atleta que preferiu não ter o nome divulgado.

Em nota, a assessoria de comunicação do município pediu desculpas ao que chamou de “equívoco do envio das vans de transporte para Maceió" e informou que estão sendo adotadas medidas no setor de transporte para evitar o erro. No entanto, a nota não deixa claro o que provocou o erro ao qual se refere.

Diante da situação, quem irá arca com o prejuízo dos atletas?

Mais Lidas