Connect with us

Esportes

Prestes a completar 32 anos, Juninho espera marcar contra o Galícia: ‘Presente adiantado’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O volante Juninho completa na próxima segunda-feira (20) 32 anos de idade. O experiente atleta, que é uma das referências no Bahia, deve começar jogando diante do Galícia neste sábado, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. Como presente, ele quer balançar as redes no clássico das cores.

"No ano passado, tive essa felicidade de marcar um gol no dia do meu aniversário, contra o Bahia de Feira. Esse ano não vai ser no dia, mas se puder vim um presente adiantado, vai ser de bom agrado", declarou.

A competição não tem sido positiva para o adversário tricolor. Em sete partidas disputadas, apenas um ponto e uma sequência de seis derrotas. Apesar do retrospecto negativo, o camisa 5 quer o Esquadrão atento.

"A gente tem que entrar ligado, porque hoje não tem mais bobo no futebol. Temos que respeitar os profissionais que estão lá. Temos que enfrentar eles como se fosse a melhor equipe do Brasil", disse o jogador, que se colocou à disposição para atuar de acordo com a preferência do técnico Guto Ferreira.

"A função é praticamente a mesma, de segundo volante. Se ele pedir para fazer diferente, vou dar o máximo, assim como foi contra o Altos, que o Eduardo foi expulso e ele pediu para eu ajudar na lateral direita. Sou funcionário do Bahia e me dedico a cada dia para entrar em campo na melhor forma possível", indicou.

Buscando subir na tabela, o Bahia ocupa a terceira posição do estadual, com 14 pontos.

Mais Lidas