Connect with us

Esportes

Jogador brasileiro deixa campo chorando após insultos racistas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Jogador Brasileiro Deixa Campo Chorando Após Insultos Racistas

Uma partida na Sérvia foi marcada por uma situação bem desagradável para o jogador brasileiro Everton Luiz, do Partizan de Belgrado. Após um jogo clássico contra o Rad Beograd, o brasileiro deixou o estádio Kralj Petar I chorando. Durante a partida, na casa do adversário, vários torcedores imitaram o som de macacos nas arquibancadas, além de faixas contra o meio-campista brasileiro.

A situação estava tão insustentável que até o árbitro paralisou o jogo para que a faixa fosse removida, e os alto-falantes do estádio emitiram mensagens para que os insultos racistas parassem. A polícia foi acionada para conter os torcedores.

Jogadores do time adversário também partiram para cima de Everton. “Eu sofri com abusos racistas durante todos os 90 minutos e também fiquei incomodado com os jogadores do time da casa que apoiaram os torcedores. Eles estavam todos me atacando”, disse. “Quero esquecer isso o mais rapidamente possível. Eu amo a Sérvia e as pessoas daqui. Foi por isso que eu chorei. Por favor, digam não ao racismo!”, pediu o jogador de 28 anos.

Continuar lendo

Mais Lidas