Connect with us

Esportes

Prefeito Luiz de Deus visita Estádio Álvaro de Carvalho e outras obras em andamento

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta terça-feira, 7/2, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus visitou algumas obras em andamento na cidade, como as reformas do Centro de Cultura Lindinalva Cabral e da Escola Municipal João Bosco Ribeiro.

Acompanharam o prefeito, os secretários de Cultura e Esporte, Jânio Soares e de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho, além do presidente da Câmara Municipal Marcondes Francisco.

As visitas começaram no Estádio Álvaro de Carvalho, onde o diretor do Departamento de Esportes, José Matias Neto também esteve presente. O prefeito verificou as condições daquela praça esportiva construída pela Chesf, no início das obras do complexo hidrelétrico, visivelmente deteriorada pela ação do tempo.

Em seguida, a comitiva seguiu para o galpão localizado ao lado da UNEB, que está sendo reformado para abrigar a Biblioteca Municipal.

Encerrando, Luiz de Deus, Jânio Soares e Marcondes Francisco conheceram a nova Escola Municipal João Bosco Ribeiro, cuja obra de reforma e ampliação será inaugurada na próxima segunda-feira (13).

Mais Lidas