Connect with us

Esportes

Em entrevista, Tinga pede apoio da torcida do Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após a eliminação da Copa do Nordeste o Bahia vem recebendo várias críticas da torcedores e a recente derrota para o Vitória no último domingo (1º) por 2 a 0, pela primeira partida da final do estadual, reforçou a decepção da torcida com o atual elenco tricolor.

Em entrevista concedida na última terça-feira (3), o lateral Tinga pediu o apoio do torcedor e disse que a equipe vai lutar bravamente pela conquista do título estadual.

"A gente sabe que a gente não foi pra final [Copa do Nordeste]. A gente queria muito o título da Copa do Nordeste e infelizmente isso não aconteceu. Temos a chance de ser campeão baiano e a gente não vai largar. Sabemos que vai ser difícil, mas a gente está preparado, focado e nessa semana vamos treinar muito forte pra conseguir o título. Queria pedir a torcida para não abandonar a gente, porque a gente nunca vai abandonar o jogo. Vamos focar 95 minutos pra conseguir a vitória. Se for pra sair sem perna… A gente vai focar ao máximo, pois quero esse título", declarou.

Tinga também apontou os pontos negativos do Esquadrão no último duelo com o Vitória:

"Com certeza faltou um pouco de atitude, mas não foi determinante pro resultado do jogo. Faltou a gente jogar mais, botar a bola no chão. A gente tem que focar mais no jogo. Foi muito difícil e a gente errou bastante. Muitos contra-ataques que era pra eles darem pra gente, a gente acabou dando pra eles. A gente vacilou muito. Agora é melhorar, porque serão os 95 minutos da nossa vida pra gente conseguir esse título", explicou.

O Ba-Vi da final do Baianão acontecerá no próximo domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Mais Lidas