Connect with us

Esportes

Doriva reclama da arbitragem e fala com otimismo sobre o próximo Ba-Vi

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde do último domingo (1º), o Tricolor não conseguiu se superar em campo e acabou perdendo para o arquirrival Vitória por 2 a 0, no Barradão, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano.

Após o duelo, o técnico do Bahia, Doriva, falou sobre o que teria prejudicado o desempenho da equipe e criticou a arbitragem."Acho que a equipe tomou um gol num momento que estava melhor. Estava bem, criando chances, colocando o Vitória no campo deles. Tomamos um gol onde não houve penalidade. Fomos prejudicados nesse sentido. Depois disso a equipe tentou reagir, se expôs um pouco mais e não estava conseguindo ganhar a segunda bola, permitindo que o Vitória tivesse outra chance. Precisamos minimizar isso para que a gente melhore o nosso jogo. Tivemos possibilidades e perdemos."

Apesar do resultado desfavorável, o comandante tricolor segue otimista e pediu o apoio da torcida para a conquista do título.

"O torcedor está chateado, mas nós estamos chateados também. O torcedor é maior que o resultado. Vamos dar a nossa vida para reverter. Vamos necessitar do torcedor. Só assim faremos um grande jogo. Ninguém jogou a toalha. Isso aconteceu no ano passado. Esperamos reveter e dar alegria ao torcedor", finalizou, Doriva.

Agora, o Bahia se prepara para reverter a situação. Para conquistar o título estadual esse ano, o Esquadrão precisa vencer o Rubro-negro por dois gols de diferença no próximo domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Mais Lidas