Connect with us

Esportes

Vitória e Bahia duelam no Barradão pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo (1º), às 16h, no Barradão, em duelo válido pela primeira partida da final do Campeonato Baiano.

O técnico Vagner Mancini, do Vitória,  adotou a tática do mistério e disse que só irá revelar a escalação minutos antes do jogo. “Não está definido. Será definido momentos antes do jogo. Jogo que decide campeonato, será importante para as equipes e por isso e escalação sairá momentos antes do jogo”, declarou o comandante Rubro-negro.

Apesar de ter a vantagem dos dois resultados iguais para ganhar o seu 47º título estadual, o Bahia deseja voltar a vencer o maior rival. Isso não acontece desde o dia 6 de abril de 2014, justamente em um jogo de final de Campeonato Baiano. O técnico Doriva afirmou que o objetivo é surpreender o rubro-negro dentro do Barradão.

"Acho que esse é o momento de usar todas as armas que você tem. Com certeza vai ser um jogo dificílimo, principalmente se tratando de uma final e a tradição envolvida. Estamos preparando todas as armas para surpreender o adversário", disse o treinador.

Em relação ao último clássico Ba-Vi do dia 13 de março, pela primeira fase do estadual, o Esquadrão terá seis novidades: o zagueiro Lucas Fonseca, os laterais Tinga e Moisés, o volante Danilo Pires e os atacantes Thiago Ribeiro e Hernane. Esse será o primeiro Ba-Vi do “Brocador”.

Mais Lidas