Connect with us

Entretenimento

Último programa de Gugu na TV, ‘Canta Comigo’ bate recorde e vence o SBT

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A final da segunda temporada do Canta Comigo marcou 8,6 pontos no Ibope da Grande São Paulo na quarta (4). Esse foi o recorde do reality musical da Record e também o último programa de Gugu Liberato (1959-2019) na TV. A atração ainda teve picos de 10 pontos. O apresentador morreu em novembro após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

O Canta Comigo fez a Record vencer o SBT, o que não tinha acontecido ainda nesta temporada. A emissora de Silvio Santos, que anotou 7,4 pontos no confronto, exibiu o Jogo das Fichas e o Programa do Ratinho no horário.

No Rio de Janeiro, o Canta Comigo também conquistou a melhor audiência da temporada, com média de 7 pontos e pico de 10 pontos.

Na Grande São Paulo, o desafio musical apresentado por Gugu teve média de 6,2 pontos em 11 edições na segunda temporada, menos do que os 7,4 dos nove programas que foram ao ar em 2018.

Na final exibida ontem (4), a atração fez uma homenagem ao apresentador, com um clipe de melhores momentos dele à frente do Canta Comigo.

Mais Lidas