Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Projeto Cultura em Movimento chega ao povoado Juá

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Projeto Cultura Em Movimento Chega Ao Povoado Juá

Mais uma localidade da área rural de Paulo Afonso se prepara para receber o Projeto Cultura em Movimento. Nesta sexta-feira (6), o povoado Juá recebe a comitiva, apresentando música, poesia, artes plásticas e outras habilidades para a comunidade.

O local escolhido para as apresentações foi a quadra de esporte, com a participação de alunos e programação com artistas, além de apresentações. No local também serão montados estandes para exposição de artesanatos e literaturas, incluindo a Gelacoteca, uma geladeira abastecida com livros, disponibilizada pela Associação Sociocultural Amigos de Francisco.

O Projeto Cultura em Movimento, lançado no mês de julho pela Secretaria de Cultura e Esporte e apresentado pelo escritor e poeta Rogério Xavier, já foi realizado no centro da cidade, BTN II, Moxotó e Malhada Grande, mostrando os talentos pauloafonsinos para a música, poesia, artes plásticas e outras habilidades. “É um projeto piloto que tem como objetivo principal descobrir os artistas de todas as regiões da cidade, além de conhecer a história de cada localidade”, diz Rogério.

Continuar lendo

Mais Lidas