Connect with us

Entretenimento

Luísa Sonza dá carro zero para seu professor da Dança dos Famosos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Luísa Sonza Dá Carro Zero Para Seu Professor Da Dança Dos Famosos

Luísa Sonza não conseguiu passar pelo ritmo foxtrote na Dança dos Famosos e foi eliminada do quadro do Domingão do Faustão em 24 de novembro. Depois de deixar a competição, a cantora presenteou seu professor, o bailarino Léo Santos, com um carro zero.

Luísa não estava se empenhando muito para vencer a competição e, para não deixar o professor de mãos vazias e agradecer o empenho e dedicação dele, comprou do próprio bolso um carro para ele.

De acordo com o Jornal Extra, a mulher de Whindersson Nunes causava transtornos à equipe do programa, chegando atrasada aos ensaios e tendo dificuldades de pegar as coreografias. Ela também vivia chorando pelos cantos.

Esse descaso da cantora causou irritação na produção do programa, que por conta de seus atrasos tinha que trabalhar até depois do horário estipulado para os ensaios. A loira era uma das grandes apostas do quadro, sendo cogitada a vencer esta edição do Dança dos Famosos.

Luísa chegou a ser vice-líder na disputa, mas seus compromissos, que incluíam shows, campanhas e viagens atrapalharam a dedicação da cantora nos ensaios.

No dia em que foi eliminado da competição, o bailarino Léo Santos fez uma postagem agradecendo a parceria da cantora. “Mesmo com toda a dificuldade para conciliar os ensaios com essa linda carreira em pura ascensão que ela está vivendo, ela sempre esteve firme e dedicada, me zoando e deixando o ensaio mais leve”, escreveu o professor. 

Continuar lendo

Mais Lidas