Connect with us

Entretenimento

Anitta ajuda menino de 10 anos que comoveu ao aparecer estudando em loja de shopping em Recife

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Anitta Ajuda Menino De 10 Anos Que Comoveu Ao Aparecer Estudando Em Loja De Shopping Em Recife

Anitta ficou sensibilizada com a história de Guilherme, o menino de 10 anos que viralizou nos últimos dias ao aparecer usando um tablet de um shopping de Recife para fazer um trabalho da escola.

Após o vídeo viralizar na web, a poderosa resolveu ajudar a criança e sua família. A cantora fez com que uma marca de eletrônicos doasse dois tablets para ele.

Além disso, depois de pedir a ajuda de sua companhia de telefone parceira, ela também conseguiu que o pequeno ganhasse um plano de internet.

“Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas”, falou mencionando a parceira.

Anitta também foi atrás de um projeto voluntário que reforma casas de pessoas carentes depois de ficar sabendo que a moradia de Guilherme e seus familiares não está em bom estado.

“Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles, pagam alguel hoje, mas eles têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma”, contou.

Continuar lendo

Mais Lidas