Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Secretaria de Desenvolvimento Social disponibiliza cursos gratuitos para homens e mulheres

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Prefeitura de Paulo Afonso firmou mais uma parceria com o SENAI para realização de cursos profissionalizantes gratuitos para pessoas de ambos os sexos. Os cursos de produção de sequilhos e petit four, auxiliar de fabricação de pizzas e panificação básica, serão ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Programa Inclusão Produtiva.

As inscrições serão realizadas nos dias12 e 13 de novembro, no horário das 8h às12h, na Sedes, Avenida Andre Falcão, 777. Para participar é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental ou equivalente, residir em Paulo Afonso e ser beneficiário dos serviços socioassistenciais do município.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão Bolsa família e/ ou cartão Paulo Afonso cidadania e Título de Eleitor.

Os cursos terão início no dia 18 de novembro, na carreta móvel do SENAI, que ficará estacionada ao lado do Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães.

O Programa Inclusão Produtiva é um benefício da rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O objetivo é capacitar os moradores da área urbana e do meio rural do município, visando a geração de emprego e renda, bem como valorizar as potencialidades locais, contribuindo para a auto sustentabilidade das famílias. Para mais informações, entrar em contato com coordenadora Maria do Rosário pelo telefone (75) 3281-6151.

Mais Lidas