Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Dia do Diretor Escolar; Seduc prepara homenagem aos profissionais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Dia Do Diretor Escolar; Seduc Prepara Homenagem Aos Profissionais

O Dia do Diretor Escolar, celebrado em 12 de novembro, serve para lembrar e agradecer aos profissionais pelo trabalho desempenhado nas unidades escolares.

Em Paulo Afonso, a rede municipal de ensino dispõe de 66 unidades, sendo 60 escolas e 6 creches, onde contam, no total, com 28 diretores. A área rural, que soma 32 escolas, possui uma direção geral.

Para celebrar a data de maneira especial, a Secretaria de Educação (Seduc) vai ofertar um jantar aos profissionais, na noite desta terça-feira (12), no espaço Cravo e Canela, regado a homenagens e muita alegria. “Vamos homenageá-los pelo importante trabalho que realizam na gestão de recursos financeiros, democrática, pedagógica e de pessoas”, afirma a secretaria Elza Brito.

Ela ressalta que momentos de celebração contribuem com a valorização profissional da categoria. “Eles merecem nosso aplauso pela lida diária nas escolas, ouvindo os pais, se preocupando com as competências pedagógicas, fazendo a diferença na vida da comunidade escolar”, acrescenta.

Continuar lendo

Mais Lidas