Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Campanha Diversão Solidária troca alimentos por ingressos do parque de diversões Lima

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Neste domingo (17), na rotatória da Avenida Apolônio Sales, em frente ao parque de diversões Lima, será montado um estande para a realização da campanha Diversão Solidária. A ação compreende a troca de um quilo de alimento não-perecível por dois ingressos.

O objetivo da arrecadação dos produtos é ajudar famílias do município em eventual situação de vulnerabilidade social. Para a secretária interina de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, juntar diversão com ação social é o propósito da campanha que espera superar a quantidade de alimentos arrecadados na primeira edição.

“É um trabalho social que, além de permitir que crianças e adultos se divirtam, contribui a rede socioassistencial. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelos programas da Sedes”, afirma.

De acordo com a equipe, o estande funcionará das 14h às 18h e os ingressos serão válidos para qualquer brinquedo. Após esse horário, somente serão aceitos os ingressos vendidos nas bilheterias.

O sucesso da ação social, que em abril deste ano arrecadou 605 quilos de alimentos não-perecíveis, motivou a Secretaria de Desenvolvimento Social a firmar, mais uma vez, parceria com o parque para repetir a campanha Diversão Solidária.

Mais Lidas