Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Fórum de Debates do Selo Unicef acontece nesta quarta-feira (6)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Fórum De Debates Do Selo Unicef Acontece Nesta Quarta-Feira (6)

A Prefeitura de Paulo Afonso realiza nesta quarta-feira (6), das 7h30 às 12h, no auditório do Memorial Chesf, o 1º Fórum de Debates sobre violência contra crianças e adolescentes. O encontro é promovido pela articulação do Selo Unicef e pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

‘Desconstrução da Violência e Construção da Cultura de Paz’ é uma tarefa do Selo Unicef, com o objetivo de debater aspectos relacionados à violência que atinge crianças e adolescentes, para o fortalecimento das ações voltadas para o público infantojuvenil.

Participarão, representantes das secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Cultura e Esporte; programas da rede socioassistencial, Ministério Público, Polícias Militar e Civil, 1ª Companhia de Infantaria e conselhos municipais.

Durante o evento será apresentado o diagnóstico atual sobre os diversos tipos de violência contra crianças e adolescentes. Palestras relacionadas ao tema serão ministradas pelos advogados Manuella Maria Vergne Cardoso e Ivandro Pinto de Menezes.

Continuar lendo

Mais Lidas