Connect with us

Entretenimento

Pabllo Vittar vence prêmio de Melhor ‘Artista Brasileira’ pela MTV europeia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pabllo Vittar foi eleita a Melhor Artista Brasileira pelo European Music Awards (EMA), prêmio da MTV que consagra os melhores nomes da música mundial e europeia. O anúncio foi feito através das redes oficiais da própria emissora na tarde deste domingo (3), horas antes da cerimônia principal.

“Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente e que dedicaram um minuto do seu tempo para poder votar em mim!”, comemorou Pabllo, através de seu Twitter. Ela concorria com Anitta, Emicida, Ludmilla e Kevin O Chris.

A cerimônia de entrega do EMA começou a ser transmitida pela MTV Brasil às 17h. Além de ter ganhado o prêmio, Pabllo também foi a primeira artista brasileira a se apresentar no evento. Ela fez uma performance no tapete vermelho antes da premiação principal.

Outros vencedores que já foram anunciados pelo EMA são Taylor Swift como Melhor Artista Norte-americana, o grupo Little Mix como Melhor Artista Britânico, e o produtor Aviciicomo Melhor Artista Sueco.

Mais Lidas