Connect with us

Entretenimento

Grupo humorístico de Paulo Afonso “Humor em Família” participa das gravações do programa Caldeirão do Huck

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Humor em Família grava participação no programa de Luciano Huck na Rede Globo. A família mais engraçada do Brasil recebeu na última semana um convite praticamente irrecusável.

O convite veio da produção do programa Caldeirao do Huck (Luciano Huck) exibido pela Rede Globo. Mais que feliz o time de humoristas, sairam de Paulo Afonso na Bahia direto para o Rio de Janeiro. Já no “Projac”, onde seria gravado a participção deles no programa, fizeram por ali um Tour dentro dos Studios e todas as dependências.

A participação do Humor em Família no programa será em um quadro chamado “Gonga la Gonga”, que vai ao ar em Novembro. Após gravações a família fez um passeio pela Barra da Tijuca onde estavam hospedados.

Para entender a história que esta por traz do Grupo Humor em Família. Para quem não sabe, o grupo humor em família são os familiares dos cantores sertanejos Kássio e Kessio. Isso mesmo, após anos tentanto a vida como cantores, mas não encontrando apoio, pois como sabemos, no Brasil a prata da casa não faz sucesso por não valorizarmos o que temos. Marconi (o cantor Kássio) e Júnior irmão de Kássio (Bill), decidem fazer alguns vídeos engraçados, pois havia um aplicativo que estava pagando por vídeos curtos e assim foi feito. Mal sabiam eles que este vídeo iria viralizar. Após este vídeo receber milhares de vizualizações, eles decidem gravar mais vídeos e agora levando os familiares juntos. Hoje o Humor em Família conta com mais de 400 mil seguidores no Facebook.

E assim está composto o time Humor em Família:

Cassio Marconi Teles dos Santos (Marconi)
Lucelia A. L. Santos (Billu)
Jose Ferreira ()
Jose Ferreira dos Santos Junior (Bill)
Suzana Patricia dos Santos (Magrela)
Renilda Teles dos Santos (Xaninha)
Helton G B Santos (Chiquinho)

Para saber mais sobre esta família cheia de alegria basta digitar Humor em família nas redes sociais. 

Mais Lidas