Connect with us

Entretenimento

Após faltar ao Teleton, Silvio Santos cancela outras gravações no SBT e preocupa fãs

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após Faltar Ao Teleton, Silvio Santos Cancela Outras Gravações No Sbt E Preocupa Fãs

Silvio Santos surpreendeu no último final de semana ao não participar do Teleton 2019. O dono do SBT era conhecido por sempre fazer a abertura e o fechamento da corrente de doações, que ajuda as crianças atendidas pela AACD.

Já na tarde de sábado (26) corria pelos corredores da emissora do Morumbi que o Homem do Baú não conseguiria estar presente no final do evento, já que sua voz estaria afetada. Boatos davam conta, inclusive, de que ele estaria com um início de pneumonia.

Essa foi a primeira vez em 22 anos que o patrão não esteve no programa. A confirmação oficial é de que ele está gripado e há uma preocupação entorno disso. Silvio Santos fará 89 anos em dezembro e sua idade avançada preocupa.

Tanto que ele deveria fazer novas gravações na emissora nessa terça-feira (29), mas isso não vai acontecer. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, ele cancelou as filmagens e não deve aparecer por lá nesta semana.

A publicação afirma, ainda, que a assessoria de imprensa do SBT garante que Silvio vem sendo tratado em casa, negando que ele tenha sido internado.

Continuar lendo

Mais Lidas