Connect with us

Entretenimento

Miss Mato Grosso 2019 perde título após ‘debochar’ de entregador que trabalhava de bicicleta

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Miss Mato Grosso 2019 Perde Título Após 'Debochar' De Entregador Que Trabalhava De Bicicleta

A organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 comunicou durante a tarde dessa sexta-feira (25/10) a retirada do título de miss Campo Novo do Parecis 2019 entregue a Bruna Figueiredo, personagem envolvida em recente polêmica nas redes sociais.

Bruna foi criticada por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi feito na última quarta-feira (23/10), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o conteúdo atingiu mais de 200 mil visualizações.

A organização do concurso, composta por Warner Willon e Nadeska Calmon, divulgou nota comunicando que “Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss”.

Confira o comunicado sobre a cassação:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

Warner Willon e Nadeska Calmon

Organização Miss Mato Grosso 2019

Continuar lendo

Mais Lidas