Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Dia do Eletricista é comemorado pela gestão municipal

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No dia 17 de outubro comemora-se em todo o Brasil o Dia do Eletricista, profissional técnico e responsável pela manutenção e instalação de rede elétrica em residências, empresas e iluminação pública.

Em Paulo Afonso, no sábado (19), a equipe do Departamento de Elétrica e Iluminação Pública da Prefeitura organizou uma confraternização que reuniu todos os servidores que integram o setor. O evento, apoiado pelo Gabinete Municipal, aconteceu na Escola Vereador João Bosco Ribeiro e teve música ao vivo, palestras e sorteios de brindes, com a colaboração de empresas do comércio.

Segundo o diretor do departamento, Evilásio Diniz, a festa também teve um cunho social. Os participantes doaram alimentos não-perecíveis para ajudar as entidades socioassistenciais do município.

“Nós ficamos satisfeitos porque, além comemorar o Dia do Eletricista, arrecadamos 180 quilos de alimentos. Os donativos serão repassados ao Banco de Alimentos para serem doados às entidades que atendem às famílias em situação de vulnerabilidade social”, falou Evilásio.

Mais Lidas