Connect with us

Entretenimento

SBT provoca a Globo e acusa reality de A Dona do Pedaço de cópia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O SBT decidiu provocar a Globo na chamada do Bake Off Brasil – Mãos na Massa. Na propaganda do reality show de confeiteiros da emissora de Silvio Santos, a narradora afirmou que os candidatos da concorrente estão “se achando os donos do pedaço” e até cita o Best Cake, concurso fictício de A Dona do Pedaço. Dessa forma, a chamada do SBT insinua que a competição da novela é uma cópia de sua atração.

Na novela de Walcyr Carrasco, o reality show de boleiros foi colocada para dar uma guinada na vida da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes). Apresentado por Angélica, interpretando ela mesma, o cenário do programa é de fato bem parecido com o programa da emissora concorrente.

“Neste sábado, dez e meia da noite, Best Cake… Não! Aqui é o original. Bake Off Brasil”, diz a narradora no vídeo provocativo veiculado na noite desta quinta-feira (17) no SBT. O vídeo também mostra a apresentadora Nadja Haddad anunciando que na edição do Bake Off Brasil de sábado (19) dois concorrentes serão eliminados.

Questionado pelo Notícias da TV, o SBT explicou que a chamada trata-se apenas de uma “brincadeira”. “Essa não é a primeira vez que a concorrente copia o SBT. E desta vez, além do formato, [copiou] o cenário e as cores, mas não foi uma denúncia”, disse, em nota. 

Mais Lidas