Connect with us

Entretenimento

Após 23 anos, Glenda Kozlowski deixa o Grupo Globo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

“Sim, é verdade, estou deixando o Grupo Globo” – com essas palavras, Glenda Kozlowski acaba de confirmar para esta coluna a sua saída do Grupo Globo. “Em comum acordo”, explica a apresentadora.

Funcionária na casa há 23 anos, entrou em 1996 para apresentar o programa “Esporte Espetacular”.

De lá, até agora, a ex-atleta de bodyboard já exerceu as mais diversas funções no departamento esportivo e, em uma determinado momento, uma passagem no entretenimento, na apresentação de um reality show de aventura.

Glenda também foi narradora em algumas ocasiões na TV Globo e SporTV.

Conforme informado, Glenda iniciou sua jornada na Globo em 1996, contratada para apresentar o programa “Esporte Espetacular” ao lado do repórter Clayton Conservani.

Realizou várias reportagens especiais para os programas esportivos da emissora, entre as quais, praticando surf em um rio no Amapá e pulando de bungee jump, ao vivo.

“Estou muito feliz. Tem um mundo novo à minha espera Um projeto com a IBM, Inteligência Artificial. É um mundo novo que eu quero conhecer. Estou bem ansiosa. Acho que vai revolucionar”.

E conclui dizendo que teve uma vida linda na Globo, mas agora “tenho a sensação de estar nascendo de novo, ao lado de grandes amigos”.

Sobre o assunto, a Comunicação da Globo informou o seguinte: “O esporte da Globo e Glenda Kozlowski optaram, em comum acordo, por não renovar o contrato. Fred Ring continua como apresentador do Tá na Área”.

Mais Lidas