Connect with us

Entretenimento

Ônibus de Eduardo Costa é apedrejado por fãs após cancelamento de show; vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No último final de semana, parte do público de Primavera do Leste, Mato Grosso, decidiu apedrejar o ônibus e a carreta do cantor Eduardo Costa após cancelamento do show.

Pessoas que estavam no local gravaram o momento em que os populares reagiram à notícia. A reação do público gerou uma confusão generalizada, sendo necessária a presença dos policiais da Força Tarefa no local. Na ocasião, dois jovens foram presos.

Em sua defesa, a equipe de Eduardo disse que a apresentação não aconteceu por problemas técnicos nos dois geradores da organizadora do evento, PH Music, Kapitão Produções. ’O que não poderíamos prever era que os dois geradores, contratos da maior prestadora de serviço do estado denominada Pontual Geradores iriam dar problema e comprometer a realização do evento’’, informou a empresa através de nota.

‘’Têm 2h30 que estou aqui no camarim de Primavera do Leste… som deu problema. Acho que não colocaram um trem que presta aí não. Uma burrada atrás da outra. Eu chego 2, 3 horas antes, Minha equipe também. Se tem atraso não é culpa minha, é incompetência de alguém’’, reclamou o cantor nas redes sociais. 

Confira o momento da confusão no vídeo a seguir:

Mais Lidas