Connect with us

Entretenimento

Faleceu na tarde de hoje a jovem pauloafonsina, Irlany que lutava contra o câncer

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Faleceu Na Tarde De Hoje A Jovem Pauloafonsina, Irlany Que Lutava Contra O Câncer

É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da jovem pauloafonsina, moradora do Bairro Tancredo Neves, Irlany Tamires de apenas 30 anos. Irlany faleceu no início da tarde de hoje (09) na cidade de Juazeiro – BA, onde fazia o seu tratamento.

Após descobrir a doença já em um estado avançado onde os funcionamentos dos órgãos já estavam afetados, Irlany teve que viajar para fora da cidade, onde permaneceu internada em um hospital na cidade Juazeiro – BA. Lá a jovem seguia com o seu tratamento e as seções de hemodiálise e quimioterapia.

Na época de sua doença, Irlany que é mãe e vem de uma família humilde fez um apelo nas redes sociais para poder iniciar o seu tratamento:

“Olá, Me chamo irlane Tamires da Silva  tenho 30 anos eu queria explicar o motivo dessa campanha, fui surpreendida por uma doença chamada Leucemia Crônica. Desde então lutamos diariamente para vencê-la. Com sua ajuda tudo será possível minha campanha está no ar vc pode me ajudar compartilhando? Isso vai me ajudar muito são pessoas como vcs que fazem ter esperança de dar a volta por cima. Desde já queria pedir a colaboração de vocês com quantia em dinheiro via depósito ou comprando rifa no valor de 5.00. Quem tiver interesse em ajudar procurar Janiere Paiva Solange Souza Eduarda Oliveira crislaine pinheiro.”

Muitas pessoas se sensibilizaram com a causa e ajudaram a jovem, mas infelizmente hoje fomos surpreendidos com essa triste notícia. 

Continuar lendo

Mais Lidas