Connect with us

Entretenimento

Gusttavo Lima cumpre promessa e inicia reforma da casa do menino que foi humilhado em Grajaú

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor Gusttavo Lima, que na semana passada virou notícia após dizer que pretendia ajudar o menino Adão, que foi humilhado por vender picolé, cumpriu sua promessa e já mandou iniciar as obras de reforma da casa do garoto.

Moradores da cidade de Grajaú – MA, informaram que a casa do garoto está sendo reconstruída totalmente. Adão mora com mais nove pessoas da família na casa.

Na semana passada, o garoto virou assunto nas redes sociais após aparecer em um vídeo sendo humilhado por outros adolescentes enquanto vendia picolé para ajudar no sustento de sua família.

Nas redes sociais, o cantor Gusttavo Lima pediu a ajuda de seus seguidores para encontrar Adão, para que pudesse ajudá-lo.

No vídeo, que viralizou na internet, é possível notar um jovem humilde chorando enquanto vende picolés para um grupo de adolescentes. É o Adão, 14 anos, de Grajaú – MA. Enquanto ele segura a caixa de isopor e a bicicleta que usa pra trabalhar, adolescentes debocham de seu trabalho humilde e o humilham com uma nota de dois reais.

O caso só ganhou repercussão depois que policiais do 37° BPM se sensibilizaram com a situação e procuraram o garoto para lhe dar apoio moral e alguma ajuda.

Mais Lidas