Connect with us

Entretenimento

Globo demite funcionário que chamou menino de “imbecil” por desfilar com Bolsonaro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Globo demite funcionário que chamou menino de ‘imbecil’ após desfilar com Bolsonaro, no sete de setembro, dia em que é comemorado a Independência do Brasil. As informações são da jornalista Mônica Bergamo da ‘Folha de S.Paulo’.

Segundo a colunista, a emissora não fala oficialmente do assunto. “Mas fontes que acompanham o caso disseram que o comentário foi feito de forma irregular, usando indevidamente a conta do G1, sem conhecimento dos editores”.

A TV Globo considera que, por mais que o comentário fosse feito em nome do profissional, ele feriria a política de uso de redes sociais da emissora.

Entenda o caso:

No último sábado, sete de setembro, o portal G1 publicou uma noticia no Facebook sobre a parada militar, onde um garoto aparece, em foto, no carro oficial da presidência da República, ao lado de Jair Bolsonaro. O site escreveu declarações do menino, onde ele dizia que aquele havia sido o “melhor desfile de todos”. Logo abaixo, aparecia o comentário em nome do próprio site que dizia: “Moleque imbecil, vai se alfabetizar”.

Mais Lidas