Ascom/PMPA Capital Inicial

A Copa Vela é conhecida pela mistura de ritmos e este sábado (7), a folia não fugiu da tradição, com os shows de Psirico, Capital Nacional e Sine Calmon. Amantes do pagode, rock e reggae puderam conferir os sucessos das bandas que, fizeram shows contagiantes.

Em cima do trio, Márcio Vitcor arrastou a galera na avenida e fez todo mundo dançar com seus sucessos –  Lepo Lepo e Toda Boa. “A carreira do Psirico é muito ligada a mistura de ritmos, ou seja, a raiz, samba de roda, frevo, maracatu. E a gente traz a linguagem jovem e a música ecoe e faz a galera cantar. Além do feminismo e liberdade de expressão. No trio, você tem esse contato mais direto com o público. Parabéns, Paulo Afonso, pelos 30 anos da Copa Vela”, disse o artista.

Em seguida, Dinho Ouro Preto e a trupe do Capital Inicial contagiaram o público com os eternos hits do rock nacional – Primeiros Erros, Música Urbana, Tudo que Vai, entre outros. Antes do show, ele falou sobre sua segunda vez a se apresentar na Copa Vela – ele esteve em Paulo Afonso em 2009. “Faz alguns anos que vir ao evento, então, a gente tem muita coisa boa para apresentar ao público. Vamos tocar de tudo. Novidades e passado”, afirma.

Confira as atrações: 
Domingo - 08/09

Duda Rodrigues - 19h 
Eternos Amigos - 20h
André Marreta - 21h 
Saulo Fernandes - 23h 
Marreta You Planeta - 1h 
Jonas Esticado - 2h 
Dinizinho Play Roots - 4h 

Prainha
Brown de Castro
Helber Wogan
Péricles Santana