Connect with us

Entretenimento

Artistas de Paulo Afonso animam foliões na segunda noite de Copa Vela

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Copa Vela é um evento que atrai pessoas de todo o Brasil. Conhecido pela mistura de ritmos, o festival abre espaço para mais de 20 atrações da cidade. São cantores, grupos e bandas que integram a grade de programação.

Jailson Baiano, que foi um dos cantores que esteve na primeira edição, em 1989, abriu o sábado de Copa Vela. ‘Ilha de Itaparica’, sucesso gravado em 1987, entre outros, fizeram parte do show do cantor.

Em seguida, a banda Thecents subiu ao pranchão e embalou os foliões, com sucessos atuais e que marcaram os grandes carnavais, seguida de Jorjão Lima, que apresentou um vasto repertório.

Para completar o time de artistas locais, o cantor Marcio Dhuka se apresentou e fez o público que estava na avenida, dançar e cantar. A Copa Vela se encerra neste domingo (8), com Eternos Amigos, André Marreta, Marreta You Planeta e Dinizinho Play Roots. De atrações nacionais se apresentam Saulo Fernandes e Jonas Esticado.

A festa, promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso, completa 30 anos, reunindo milhares de pessoas ao longo dos tempos. A Copa Vela foi idealizada na primeira gestão do prefeito Luiz de Deus, em 1989, que este ano celebra três décadas da maior festa de rua da região à frente do Executivo.  

Confira as atrações: 
Domingo – 08/09

Duda Rodrigues – 19h 
Eternos Amigos – 20h
André Marreta – 21h 
Saulo Fernandes – 23h 
Marreta You Planeta – 1h 
Jonas Esticado – 2h 
Dinizinho Play Roots – 4h 

Prainha
Brown de Castro
Helber Wogan
Péricles Santana

Mais Lidas