Connect with us

Entretenimento

Após anunciar que está doente, Anitta cancela programa ao vivo no Multishow

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após Anunciar Que Está Doente, Anitta Cancela Programa Ao Vivo No Multishow

A cantora Anitta ficará afastada por pelo menos uma semana do programa “Anitta Entrou no Grupo”, que vai ao ar ao vivo às terças-feiras no Multishow. Em nota enviada ao portal Caras, o canal informou que a artista carioca pediu repouso para cuidar de uma doença. Segundo o comunicado, a funkeira está com esgotamento por excesso de trabalho e com sua ausência na TV, o Multishow decidiu por exibir uma reprise do programa.

“O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de ‘Anitta entrou no grupo’. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso”, disseram. 

O problema de saúde teria sido um dos motivos para que Anitta pedisse um afastamento do namorado Pedro Scooby. Mas apesar de estarem longe um do outro, a carioca garantiu a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, que os dois mantém contatos diários. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, declarou.

No “Fofocalizando” desta segunda-feira (2), o jornalista Léo Dias revelou como Scooby tem se sentido após a decisão tomada pela cantora. “Ele tá bem triste. Magoado, decepcionado, digamos assim. O Pedro entende que a Anitta esteja com estafa e muito cansada. Mas não entendeu a razão de terminar com ele. […] “O Pedro disse: ‘Eu fui muito para ela, carinhoso, dedicado, disponível, mas acho que ela não quis muito. Tentei ser diferente do que fui com outras mulheres'”, informou o apresentador. 

Continuar lendo

Mais Lidas