Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Hasteamento de bandeiras abre atividades da Semana da Pátria

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Hasteamento De Bandeiras Abre Atividades Da Semana Da Pátria

Solenidades cívicas abriram oficialmente a programação da Semana da Pátria em Paulo Afonso, nesta segunda-feira (2), com hasteamento de bandeiras na sede da Prefeitura e no Bairro Tancredo Neves. O evento contou com a participação do prefeito Luiz de Deus, escolas da rede municipal e particular, secretários, convidados e população.

Na prefeitura, o hasteamento foi realizado pelo gestor; pelo Tenente Coronel Cunha, da Polícia Militar, e pelo Tenente da Companhia de Infantaria, Victor. No BTN, além do prefeito, participaram o Sargento Gyildarty, da 1ª Companhia de Infantaria e o Capitão Gonçalves, da Polícia Militar.

“Realizamos a abertura da Semana da Pátria, que é motivo de alegria e orgulho para todo brasileiro. Representa o ato de bravura que conquistamos, que é a nossa independência, relembrada a cada 7 de setembro, a maior data do calendário nacional”, frisa o prefeito.

Para a secretária de Educação, Elza Brito, o momento é sempre especial. “A gente trabalha o civismo nas escolas e é isso que faz com que a Semana da Pátria se torne um momento muito especial, envolvendo diversas atividades e projetos”, diz.

A programação continua na quinta-feira (5), a partir das 16h, com o Desfile Cívico na Avenida Delmiro Gouveia, BTN II. O encerramento será no sábado (7), com o Desfile da Independência, na Avenida Apolônio Sales. A abertura acontece às 8h, com a presença do prefeito Luiz de Deus e autoridades convidadas.

Continuar lendo

Mais Lidas