Reprodução/Instagram Nando Reis

As imagens da invasão de um homem ao palco do show de Nando Reis, em Mossoró (RN), na última sexta-feira (30), têm repercutido na internet como sendo uma tentativa de agressão. Alguns relatos do público na internet atribuíam a confusão ao fato do artista ter feito críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), por causa das queimadas na Amazônia e da indicação do filho Eduardo Bolsonaro à embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Com a propagação do boato, o cantor foi a público para negar esta versão.

“O esclarecimento cabe aqui. Na verdade, subiu um fã ao palco, e como sempre acontece, as pessoas que vêm por trás ou pelo lado, enfim, são retiradas com bastante respeito. E essa cena que foi filmada e tal gerou interpretações distorcidas, como se tivesse alguma conotação política, pela maneira que o show estava sendo conduzido”, informou o músico por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Nando Rei contou ainda que recebeu do próprio “invasor” um pedido de desculpas, após o incidente. “Então eu queria, nesse momento onde todas as coisas estão sensíveis e tendem a ser distorcidas e propagadas quase como calúnias, dizer que eu estou bem, que não houve nenhuma tentativa de agressão. Foi apenas um fã que subiu ao palco e foi retirado”, declarou.

Veja o vídeo da invasão do fã ao palco: