Connect with us

Entretenimento

Nando Reis tem palco invadido; cantor nega versão de agressão por divergência política

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

As imagens da invasão de um homem ao palco do show de Nando Reis, em Mossoró (RN), na última sexta-feira (30), têm repercutido na internet como sendo uma tentativa de agressão. Alguns relatos do público na internet atribuíam a confusão ao fato do artista ter feito críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), por causa das queimadas na Amazônia e da indicação do filho Eduardo Bolsonaro à embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Com a propagação do boato, o cantor foi a público para negar esta versão.

“O esclarecimento cabe aqui. Na verdade, subiu um fã ao palco, e como sempre acontece, as pessoas que vêm por trás ou pelo lado, enfim, são retiradas com bastante respeito. E essa cena que foi filmada e tal gerou interpretações distorcidas, como se tivesse alguma conotação política, pela maneira que o show estava sendo conduzido”, informou o músico por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Nando Rei contou ainda que recebeu do próprio “invasor” um pedido de desculpas, após o incidente. “Então eu queria, nesse momento onde todas as coisas estão sensíveis e tendem a ser distorcidas e propagadas quase como calúnias, dizer que eu estou bem, que não houve nenhuma tentativa de agressão. Foi apenas um fã que subiu ao palco e foi retirado”, declarou.

Veja o vídeo da invasão do fã ao palco:

 

Mais Lidas