Reprodução/Instagram Anitta

O fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby pegou os fãs da funkeira de surpresa. Confirmado na sexta-feira (30) pelo surfista e pela própria artista, a cantora confessou que estaria dando um tempo no romance para cuidar da saúde.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Anitta revelou que apesar de ter decretado o fim do namoro, continua falando todos os dias com Pedro, mas que precisa de um momento para se cuidar. “Como te disse, não estou bem de saúde e pedi para me recuperar sozinha. Seguimos nos falando todos os dias. Preciso me cuidar primeiro, para não ficar um casal maluco, desses da vida, que vai e volta”, contou.

Mas qual seria o problema de saúde que a Poderosa vem enfrentando? Nas redes sociais um dos amigos pessoais da cantora, o humorista Victor Sarro, confirmou o quadro de depressão da artista.

Em um post do perfil Rainha Matos, dedicado a fofocas de famosos, Victor lamentou a “festa” que alguns internautas fizeram ao saber do término do namoro de Anitta e dos problemas de saúde que a cantora vem enfrentando. “Há quem comemore a depressão alheia! Que triste momento vivemos!”, escreveu.

A artista falou pela primeira vez sobre ter enfrentado a depressão em seu documentário ‘Vai Anitta’, disponível na Netflix. Segundo a cantora, ela percebeu que havia algo errado após o sucesso do clipe ‘Vai Malandra’.

“Eu entendi que minha depressão havia voltado. Na verdade, não tinha voltado, ela não havia me deixado. Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa. Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”.