Reprodução/Instagram Gusttavo Lima

Após anunciar uma redução em sua agenda de shows a partir de 2020, Gusttavo Lima pegou os fãs mais uma vez de surpresa nesta quarta-feira, 28, ao anunciar que vai voltar a estudar.

Em sua rede social, ele contou que está começando a fazer faculdade de música e que se matriculou no Centro Universitário Claretiano, onde estudará à distância por 4 anos.

"Agora vou conciliar minha agenda de shows com a minha família e uma coisa que sempre amei, que foi música. E agora vou me especializar de verdade nisso para poder ter mais um pouco de conhecimento nisso. Agora vocês vão me ver estudando pra cima e pra baixo, nos intervalos dos show, vai dar certo!", falou em seus stories do Instagram.

O cantor, que revelou nunca ter tido a oportunidade de estudar música e que aprendeu tudo na 'raça', falou que dentre as muitas coisas que irá se especializar estão: estúdio, programas de gravação e partituras.

O marido de Andressa Suita acredita que isso ajudará muito em seu trabalho como artista: "Tenho certeza que aplicando isso nas minhas músicas, na minha arte, vai ter um grande diferencial. Entender mais a fundo como funciona tudo que envolve som, que envolve música. Tenho certeza que vai dar tudo certo".

E ainda comemorou o fato de poder voltar a estudar depois de alguns anos."Foi uma coisa que eu tive que abrir mão lá atrás e agora vou poder reativar isso. Tenho certeza que vou poder aplicar tudo isso na minha música", concluiu.