Ascom/PMPA Feira do Empreendedor

Os ajustes para a 3º Feira do Empreendedor já estão sendo realizados pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Este ano, o encontro acontece no final do mês de novembro, na área externa do Lindinalva Cabral.

De acordo com o secretário Regivaldo Coriolano, a expectativa é reunir centenas de pessoas nos dias da feira, fortalecendo assim a economia local. Ele ainda reforça que os expositores que participaram da feira no ano anterior e pretendem participar da edição 2019, devem comparecer à Sala do Empreendedor, na sede da secretaria, para fazer a conformação. “Já estamos alinhando com expositores os detalhes do evento e divulgando o cronograma para este ano”, fala Regivaldo.

A Feira do Empreendedor reúne palestras, desfiles, exposição dos produtos em segmentos variados e praça de alimentação, com a participação de empresários e microempreendedores do município e da região. 

Serviço:
A Sala do Empreendedor tem atendimento de segunda a sexta, das 7h às 13h, na Avenida Apolônio Sales, 874, em frente à Prefeitura.