Connect with us

Entretenimento

Prefeitura de Paulo Afonso prepara 3ª edição da Feira do Empreendedor

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Prefeitura De Paulo Afonso Prepara 3ª Edição Da Feira Do Empreendedor

Os ajustes para a 3º Feira do Empreendedor já estão sendo realizados pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Este ano, o encontro acontece no final do mês de novembro, na área externa do Lindinalva Cabral.

De acordo com o secretário Regivaldo Coriolano, a expectativa é reunir centenas de pessoas nos dias da feira, fortalecendo assim a economia local. Ele ainda reforça que os expositores que participaram da feira no ano anterior e pretendem participar da edição 2019, devem comparecer à Sala do Empreendedor, na sede da secretaria, para fazer a conformação. “Já estamos alinhando com expositores os detalhes do evento e divulgando o cronograma para este ano”, fala Regivaldo.

A Feira do Empreendedor reúne palestras, desfiles, exposição dos produtos em segmentos variados e praça de alimentação, com a participação de empresários e microempreendedores do município e da região. 

Serviço:
A Sala do Empreendedor tem atendimento de segunda a sexta, das 7h às 13h, na Avenida Apolônio Sales, 874, em frente à Prefeitura.

Continuar lendo

Mais Lidas