Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Jonas Esticado e Sine Calmon completam a programação do palco principal na Copa Vela 2019

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O forró de Jonas Esticado e o reggae do Sine Calmon estarão na Copa Vela 2019, que acontece de 6 a 8 de setembro. As atrações, que fazem parte do gosto popular, prometem arrastar multidões, juntamente com Xand Avião, Léo Santana, Capital Inicial e Saulo.

Além dos artistas nacionais, a festa traz as bandas locais, que prometem sacudir a Avenida Apolônio Sales nos três dias de evento. Jonas, que foi um dos cantores revelação dos últimos anos, tem um vasto repertório, incluindo sucessos autorais e de grandes aristas que estão na boca da galera, como Wesley Safadão.

Sine Calmon apresenta o reggae raiz, sendo um expoente do estilo musical e detentor do grande sucesso Nayambing Blues, que foi cantando por diversos artistas. “Com essas atrações confirmamos o caldeirão musical da Copa Vela, com variados ritmos, agradando a todos os públicos. Ainda teremos as bandas locais, que também estarão na Avenida e na Prainha, onde acontece o Campeonato Náutico”, afirma o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

Celebrando os seus 30 anos, a Copa Vela acontece de 6 a 8 de setembro, na Avenida Apolônio Sales, e é uma das principais festas realizadas pela Prefeitura, gerando emprego e renda e movimentando o turismo e a economia local. 

Confira as atrações:

Sexta – 06/09
Xand Avião 
Léo Santana

Sábado – 07/09
Capital Inicial
Sine Calmon

Domingo – 08/09
Saulo
Jonas Esticado

Mais Lidas